MARCA PORTUGUESA LANÇA MOCHILA ANTI CARTEIRISTAS
2 Março 2017
Ver todas as notícias
DO, INIMIGA Nº 1 DOS CARTEIRISTAS!
DO, INIMIGA Nº 1 DOS CARTEIRISTAS!
DO, INIMIGA Nº 1 DOS CARTEIRISTAS!
DO, INIMIGA Nº 1 DOS CARTEIRISTAS!
DO, INIMIGA Nº 1 DOS CARTEIRISTAS!
DO, INIMIGA Nº 1 DOS CARTEIRISTAS!
MARCA PORTUGUESA LANÇA MOCHILA ANTI CARTEIRISTAS MARCA PORTUGUESA LANÇA MOCHILA ANTI CARTEIRISTAS MARCA PORTUGUESA LANÇA MOCHILA ANTI CARTEIRISTAS
DO é a primeira marca portuguesa que apresenta uma mochila que alia segurança ao design. Com um conceito inovador, pretende reinventar o uso tradicional das mochilas. Para quem se movimenta nas grandes metrópoles, entre autocarros e metro, sabe o quanto é complicado garantir a segurança do seu interior. A pensar nisto, DO coloca os fechos da mochila colados às costas, prometendo ser capaz de garantir a segurança e comodidade que precisa para se sentir tranquilo.

Para além de garantir toda a segurança, permite ainda ao consumidor ter acesso aos seus bens de forma simples e eficaz. Através dos seus inúmeros bolsos é possível alcançar, no imediato, o passe do transporte, uma garrafa de água, ou até um chapéu-de-chuva. Pensada para destros e esquerdinos, DO apresenta fechos no exterior que permitem abrir a mochila da forma mais conveniente para o consumidor. Apresenta-se ainda com uma pega superior, reforçada, que permite o seu transporte num formato mais clássico, bem como através da sua alça lateral e adapta-la ao trolley de viagem. Já na parte inferior da mochila, o tecido é plastificado salvaguardando uma maior limpeza da mochila. 

No seu interior, DO privilegia a organização, tendo um bolso principal, que possibilita abri-la à semelhança de uma mala de viagem. Nos compartimentos mais pequenos podem guardar-se os óculos de sol, ou de graduação, sem os riscar, bem como portáteis e tablets, e ainda um separador para colocar documentos A4.

Telma Castro, Product Developper da DO confessa que «por vezes as ideias surgem nos momentos mais inesperados, comigo não foi diferente! Tudo começou num inesperado assalto no metro de Paris levando-me a pensar "Porquê que as mochilas não têm todos os fechos no lado das costas?” E foi aqui, neste momento, que nasceu aquilo que viria a ser a DO”». Com um emprego estável, num Banco, em Caen, no Norte da França, Telma Castro revela ainda que «comecei a pesquisar sobre este assunto, a querer saber mais, a questionar-me porquê que uma coisa tão fácil de executar ainda não era produzida em massa. E meses mais tarde, decidi criar a DO uma mochila em que todos os seus elementos, não apresentam apenas propósitos estéticos, mas sim, e também, uma razão útil e funcional.”

Disponível nas cores preta e cinza, DO foi confecionada com um material duradouro, e o preço especial de pré-venda até o lançamento é de €75. 

É possível comprar, aqui

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !