ONDA WETSUITS EQUIPA O SURF / DESPORTO ESCOLAR EM PORTUGAL
9 Março 2017
Ver todas as notícias
A ONDA Wetsuits foi a marca escolhida em concurso lançado pela Federação Portuguesa de Surf para o fornecimento de neoprenos e licras destinadas aos 41 centro de formação desportiva (Surf e Modalidades Aquáticas) existentes em Portugal.

Para Paulo Green, Global Ativator da marca, esta associação ao desporto escolar e aos CFD tem tudo a ver com a visão e caminho que a marca quer seguir: IMPROVE YOUR SURFING. Temos um objetivo em mente que é fazer parte da evolução do surfista como atleta e pessoa. E queremos que a ONDA tenha parte activa nesse processo, seja através dos seus materiais ou outro tipo de acções. A associação com este projecto, com a Federação Portugesa de Surf / Desporto escolar encaixa-nos que nem uma luva pelos ideiais que representam: formação, juventude, desporto, progressão. É uma honra poder contribuir para o desenvolvimento de mais uma geração de futuros surfistas.


Sobre os Centro de Formação Desportiva.
O Desporto Escolar conta, atualmente, com 53 Centros de Formação Desportiva, dos quais 41 destinados a atividades náuticas, 6 ao atletismo, 4 ao golfe e 2 à natação.Constituindo uma forte aposta no sentido de promover o contato dos alunos com as mais diversas modalidades, os Centros de Formação Desportiva exercem a sua atividade nos Agrupamentos de Escolas (sede), em parceria com outras entidades, nomeadamente Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, clubes, associações, federações e organismos privados.

Mais informações:

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !