HAVAIANAS ADERE AO PROGRAMA SELL 1 BUY 1 DA WHITE STAMP
18 Janeiro 2022
Ver todas as notícias
HAVAIANAS ADERE AO PROGRAMA SELL 1 BUY 1  DA WHITE STAMP
O programa Sell 1 Buy 1 da White Stamp tem uma nova marca aderente, a Havaianas. Esta iniciativa circular permite a troca de artigos que já não usa por descontos em novas peças de forma rápida e intuitiva. 

Segunda a marca brasileira, esta iniciativa faz parte do seu compromisso com a sustentabilidade. Nesse sentido, a Havaianas tem vindo a estabelecer diversas parcerias a favor do ambiente, como por exemplo o lançamento de linhas feitas a partir de materiais ecológicos e reciclagem das sandálias de borracha, este é mais um complemento. 

A marca junta-se assim às já 42 da lista da White Stamp, de que são exemplos a Aroucana, Armazém das Malhas, B.Simple, Elementum, Marita Moreno, MLV Shoes, Näz, Vintage for a Cause e YAY. "Defendemos que a colaboração entre marcas e consumidores é a longo prazo o segredo para a construção de um futuro promissor", diz a startup de moda consciente. Para saber mais sobre o Sell 1 Buy 1 pode consultar tudo aqui.

Ressalve-se que os artigos que são entregues à White Stamp e que estão em bom estado são reintroduzidos no mercado através de uma loja de cariz solidário no Porto. Caso estejam em fim de vida útil são devolvidos ao cliente, doados a instituições ou enviados para reciclagem. 
Topo