CASTELBEL TRAZ AROMAS TROPICAIS PARA A ROTINA DE BANHO
16 Maio 2022
Ver todas as notícias
CASTELBEL TRAZ AROMAS TROPICAIS PARA A ROTINA DE BANHO

A linha Smoothie da Castelbel está de regresso com novas fórmulas e produtos para que a sua rotina de banho seja relaxante e digna de um verdadeiro spa, mesmo estando no conforto do lar. Os aromas tropicais são a tendência desta coleção que oscila entre a combinação de laranja/verbena, papoila/erva-príncipe e coco/manga.

A empresa portuguesa, também detentora da luxuosa marca Portus Cales, sugere começar por colocar na água alguns sais de banho Smoothie, "elaborados com sal algarvio e pétalas de laranjeira”; segue-se o champô sólido que também serve para o cabelo como corpo, "feito à base de azeite e óleo de coco, enriquecido com caulino e óleo de rícino” para hidratar a pele, está ainda disponível um amaciador sólido enriquecido com karité e óleo de argão.

Para uma experiência de massagem e relaxamento extra, a Castelbel tem ainda disponível na loja online uma gama de sabonetes com leves saliências e um esfoliante corporal à base de aloé vera e partículas de caroço de alperce. Finalize com a manteiga corporal, que conta com uma formulação mais leve. 

Topo