SLEEP.8 ABRE LOJA EM LEÇA DA PALMEIRA
21 Março 2023
Ver todas as notícias
SLEEP.8 ABRE LOJA EM LEÇA DA PALMEIRA
A Sleep.8, cadeia internacional de colchões e outros produtos de descanso, acaba de anunciar a abertura de uma loja em Leça da Palmeira, na cidade do Porto. Esta será a maior loja da marca na Europa, com uma área de cerca de 800 metros quadrados. A loja fica na Rua Salgado Veloso, número 335 e está aberta todos os dias das 10h00 às 20h00. 

Entre os destaques deste novo espaço está o Pillow Bar "onde os consumidores podem escolher e testar a melhor almofada para as suas necessidades de saúde", diz a empresa em comunicado. "Mais do que uma marca com uma vasta gama de colchões, camas e almofadas, a Sleep.8 tem como missão sensibilizar os seus clientes para a importância de um bom descanso", acrescenta. 

Recorde-se que em outubro passado a Sleep.8 abriu uma unidade fabril em S.João da Madeira. Esta unidade criou mais de 200 postos de trabalho e assegura a produção de camas, colchões e sofás cama. "A estratégia deveu-se à qualidade de fabrica de mobiliário português" e também à localização geográfica do país, partilha a empresa em nota de imprensa. 
Topo