29ª EDIÇÃO DA EXPONOIVOS TRAZ NOVIDADES E 'UM AMOR QUE PROMETE'
29 Setembro 2023
Ver todas as notícias
29ª EDIÇÃO DA EXPONOIVOS TRAZ NOVIDADES E 'UM AMOR QUE PROMETE'
A Exponoivos regressa nos próximos dias 14 e 15 de outubro à FIL, em Lisboa, e dias 21 e 22 de outubro à Exponor, no Porto. A edição 29ª apresenta-se com novidades, entre elas a realização de um desfile 'Disney Fairy Tale Wedding', com looks inspirados nas princesas da Disney. 

É uma "oportunidade única para os noivos se inspirarem e conhecerem as últimas tendências do sector", diz António Brito, Embaixador da Exponoivos, em comunicado. 

Nos recintos de feira estarão presentes mais de 120 expositores, para responder a necessidades dos noivos como: espaços para festas, moda, joalharia, catering, lua de mel, transporte, flores, estacionário e entretenimento. Com o mote 'Um amor que promete', a Exponoivos acolhe também ofertas de spa foot, para massajar os pés cansados e coleções de acessórios para animais de estimação

Mais informações sobre programas paralelos e bilheteira aqui. Nos próximos dias estarão a decorrer no Instagram da Exponoivos vários passatempos para entradas gratuitas e prémios exclusivos, como a realização de um pedido de casamento a bordo de um veleiro. 
Topo