4 TEAMS COLORIU O PAÍS PARA A LIGA DAS NAÇÕES
10 Junho 2019
Ver todas as notícias
4 TEAMS COLORIU O PAÍS PARA A LIGA DAS NAÇÕES
Portugal no futebol continuou o seu conto de fadas europeu após a vitória em 2016 na principal competição do velho continente. Jogou mais uma final no passado domingo, desta feita na Liga das Nações e a 4Teams coloriu o país com cachecóis, até porque um fã da seleção que se preze tem que ter um adereço adequado. Desde modo, a Federação Portuguesa de Futebol para a meia-final da Liga das Nações encomendou à empresa de Vizela material para ajuda extra rumo a mais uma conquista europeia.

Na fábrica da 4Teams, em Vizela, trabalha-se à velocidade de Cristiano Ronaldo e por esse motivo Anthony Câmara, diretor comercial e de marketing da empresa, acredita que todos os cachecóis produzidos estiveram presentes no estádio. De facto, a marca especializada em merchandising desportivo assumiu nesta competição um serviço customizado e em cima do acontecimento, o que lhes permitiu alcançar competitividade no mercado do merchandising futebolístico. Nos últimos anos, a empresa minhota fabricou cachecóis, gorros e pulseiras para os principais clubes nacionais, porém expandiu-se para diversos pontos da Europa como Itália, Alemanha e Inglaterra. Hoje, os adeptos dos Bayern Munique, Roma e Chelsea "vivem” o futebol com um adereço made in Portugal.

Depois do sucesso alcançado pela marca no mundial da Rússia, onde produziram cachecóis oficiais para todas as seleções, a 4Teams aproveitou o balanço para se tornar bastante requisitado. 

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !