50ª EDIÇÃO DO PORTUGAL FASHION JÁ TEM DATA MARCADA
25 Fevereiro 2022
Ver todas as notícias
50ª EDIÇÃO DO PORTUGAL FASHION JÁ TEM DATA MARCADA

O Porto volta a servir de casa para o Portugal Fashion, que regressa já em março, nos dias 16 a 19, para celebrar a sua 50ª edição. O calendário e respetivo alinhamento dos desfiles ainda não é conhecido, mas sabe-se que a temática continuará à volta da pandemia.

"Numa altura em que voltam, aos poucos, os abraços, os afetos, e as possibilidades de nos voltarmos a juntar com menos receios e restrições decidimos comunicar de dentro para fora. Como se a mensagem que queremos passar saísse e fosse até vocês, numa espécie de abraço virtual que vamos querer dar pessoalmente”, anunciam em comunicado.

A próxima edição surge como um regresso às origens e para mostrar do que o Portugal Fashion é feito: "recuámos no tempo e vasculhamos o arquivo à procura da nossa construção da alma. Porque é no backstage que o sangue ferve e onde o ritmo se marca”, acrescenta a organização do evento nas redes sociais.

A ver pelas edições anteriores, embora ainda sem confirmação, é provável que o programa inclua os desfiles Bloom, plataforma dedicada à promoção dos jovens criadores, e nomes como Miguel Vieira, Katty Xiomara, Luís Onofre, Alexandra Moura, David Catalán e outros renomeados designers do panorama da moda portuguesa.

Topo