A CÁPSULA FESTIVA DA DECENIO COM GONÇALO PEIXOTO
16 Maio 2023
Ver todas as notícias
A CÁPSULA FESTIVA DA DECENIO COM GONÇALO PEIXOTO
A coleção cápsula da Decenio para este verão, feita em parceria com o designer Gonçalo Peixoto, já está disponível e cobre todos os eventos festivos que possam surgir. São 12 peças ultra femininas repletas de brilho e elegância. 

"Para esta primavera/verão, a marca e o designer propõem diferentes looks femininos, como é o caso do brilhante conjunto de saia e top estampados por dentro e por fora, o icónico fato com acabamentos de alfaiataria, o vestido curto de lantejoulas, ou o macacão que destaca a silhueta", detalha em comunicado. 

Esta colaboração é uma reinterpretação da inspiração no estilo de vida mediterrâneo da marca. Os traços clássicos da Decenio cruzaram-se com tons vibrantes escolhido pelo criador português, dando um look mais jovial às propostas. A produção é nacional e limitada. 

O lançamento oficial foi feito no passado dia 11 de maio na loja Decenio do Centro Comercial Colombo e contou com a presença de figuras públicas e influencers como: Inês Mocho, Vanessa Martins, João Montez ou Catarina Maia. 
Topo