A MARCA GANT ANUNCIA REGRESSO A PORTUGAL
15 Abril 2019
Ver todas as notícias
A MARCA GANT ANUNCIA REGRESSO A PORTUGAL
Após um período interrupto, no qual a Gant não esteve presente no mercado português, a marca norte-americana anunciou o regresso a terras lusas. Este regresso insere-se no plano de expansão da sportswear sediada em Estocolmo, que inclui a abertura de cinco lojas e a distribuição de produtos por diversos pontos de venda e em grandes armazéns de referência em Portugal.

Certamente a marca americana espera ter o impacto que outrora alcançou no mercado português, com as suas camisas clássicas populares e a premiada presilha de manga com botão, assim como o "gancho” nas costas das camisas. Um estilo americano que pretende consolidar-se em Portugal com um novo modelo de distribuição, depois de nos anos 80 terem firmado uma parceria com a Rincon. Com o desaparecimento do grupo de Famalicão, incluindo a empresa Delveste, que detinha a operação de retalho, a Gant planeia dirigir a Gant Portugal através do Grupo Gant.

Poderá encontrar o reportório da marca americana em lojas como o El Corte Inglês e a Marques Soares, e agora em lojas por todo o país. Inicialmente, a Gant irá inaugurar uma loja no Oeiras Parquea 12 de abril, e posteriormente no Centro Comercial Amoreiras

Até ao início de 2020 vão ser inauguradas mais lojas e segundo Brian Grevy, CEO de Gant, Portugal "é um mercado importante para a Gant”, uma vez que os melhores produtos da marca "são fabricados em Portugal”. Para além disso, Brian Grevy enalteceu a fidelidade dos clientes portugueses, que valorizam muito os seus produtos.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !