ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O MODTISSIMO 60
9 Maio 2022
Ver todas as notícias
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O MODTISSIMO 60
As inscrições para a próxima edição do Modtissimo, agendada para os dias 6 e 7 de setembro, já se encontram abertas. O formulário de inscrição pode ser encontrado aqui

"60 edições, a mesma atitude!" é este o slogan escolhido pela organização Selectiva Moda para anunciar a abertura das inscrições, e traduzir a consistência do trabalho que têm feito para promover o sector têxtil e vestuário português. Um trabalho que tem dado frutos não só dentro de portas, mas também além fronteiras, conquistando cada vez mais compradores internacionais de geografias como Espanha, França, Estados Unidos e até Rússia. 

"Vamos mudar do pavilhão 5 para o 6 da Exponor", anuncia Manuel Serrão, diretor-geral da ASM, acrescentando que "nem outra coisa se justificava depois do enorme feedback positivo" que tiveram na edição de fevereiro. "No lançamento da nossa última edição escrevia que a vida é feita de mudanças. Agora é tempo de acrescentar que a vida é feita de constâncias", remata.

O sucesso de fevereiro no regresso à casa antiga (Exponor) ainda não foi esquecido e o recorde de visitantes e expositores continua a dar que falar na imprensa internacional. Exemplo disso é a última publicação do jornal espanhol Textil Exprés, que aumenta ainda mais a expectativa para a comemoração da 60ª edição do certame - "já tínhamos afirmado que o Modtissimo 59 caminhava para o sucesso e a realidade não dececionou. O Modtissimo não só atendeu às expectativas, que eram altas, como as superou". 

Recorde-se que a 59ª estava em overbooking mesmo antes da abertura, ao todo foram 300 os expositores e 5000 os visitantes que preencheram os corredores da Exponor. Mas não só, também o interior dos stands estiveram sempre concorridos, "um cenário que fazia lembrar os melhores tempos de negócios"; segundo descreve a mesma publicação

Topo