ACTE LANÇA NOVAMENTE CONCURSO DE MODA
15 Abril 2019
Ver todas as notícias
ACTE LANÇA NOVAMENTE CONCURSO DE MODA
Até dia 17 de abril a Associação das Coletividades Têxteis Europeias vai dar a oportunidade a jovens estilistas europeus para apresentarem as suas propostas na Rome Fashion Week. Os finalistas do concurso organizado pela ACTE, denominado por REBELPIN, vivenciaram assim uma experiência enriquecedora num dos principais palcos da Europa.

No ano transato, a edição do concurso fez despertar alguns talentos, incluindo uma portuguesa que ficou entre os dez finalistas, o que lhe valeu uma participação na passerelle Berlinense, com a sua coleção "Telhados de Vidro”. O principal objetivo deste evento é aproximar a indústria têxtil da moda, que é uma das diretrizes europeias, sob a égide do "Selva Urbana”, que é o tema da REBELPIN. Por outro lado, a ACTE pretende juntar os maiores talentos europeus desafiando-os com um tema original, que poderão ver as suas peças desfilar na capital romana. Por fim, apresentaram três looks e um júri europeu escolherá todos os finalistas. 

A final do concurso será na Rome Fashion Week, em julho deste ano, em colaboração com a Altaroma e a CNA Federmoda. Para além disso, dois vencedores serão premiados, um por escolha do júri e o outro votado pelo público na web. 

Para concorrer, basta acederem ao site da ACTE, aqui .  O concurso está aberto para todos os países associados da organização, que incluem Itália, Polónia, Suécia, Dinamarca, Estónia e Roménia. 

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !