AIDA CCI ORGANIZA 3ª EDIÇÃO DO CONGRESSO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS
13 Dezembro 2022
Ver todas as notícias
AIDA CCI ORGANIZA 3ª EDIÇÃO DO CONGRESSO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS
Para promover o networking e o contacto entre as diferentes indústrias, a AIDA CCI - Câmara de Comércio e Indústria do distrito de Aveiro vai levar a cabo a 3ª edição do Congresso Internacional de Negócios já no próximo dia 15 de dezembro (quinta-feira). O evento terá lugar no Parque de Exposições de Aveiro, entre as 14h00 e as 18h00, sendo a entrada gratuita mas sujeita a inscrição prévia. 

O programa conta com sete intervenções e com o contributo de 15 oradores de excelência, com destaque para a presença já confirmada do Secretário de Estado da Internacionalização, Bernardo Ivo Cruz, que fará as honras na abertura. A par do presidente da direção da AIDA CCI, Fernando Paiva de Castro, e do presidente da Câmara Municipal de Aveiro, José Ribau Esteves. 

Segue-se uma apresentação sobre 'Os atuais e futuros desafios da internacionalização das PME portuguesas', com Arnaldo Figueiredo, Presidente do Conselho Estratégico da CIP para as Relações Internacionais, como Keynote Speaker. 

A tarde continua com uma Mesa Redonda e uma palestra sobre como "Reforçar a capacidade de internacionalização das empresas", onde participam nomes como António Vicente, representante adjunto da Comissão Europeia em Portugal; Tiago Simões de Almeida, membro da comissão executiva do Banco Português de Fomento; ou Vassili Christidis, presidente da COSEC. 

O programa pode ser consultado na integra aqui
Topo