ALAMEDA TURQUESA CRIOU CHINELOS VIRAIS
19 Janeiro 2021
Ver todas as notícias
ALAMEDA TURQUESA CRIOU CHINELOS VIRAIS
Foi no passado dia 15 de janeiro, que a revista "Forbes" dedicou uma peça à marca portugeusa que criou aquele que consideraram o sapato indispensável da pandemia.





Alameda Turquesa é portuguesa e lançou as Pinctada Pearls Shearling Mules, em outubro de 2020, um modelo de pantufas confortáveis, mas com um toque de glamour, uma vez que são ornamentadas com um padrão composto por pérolas com diferentes tamanhos.

O sucesso internacional em plena pandemia foi inegável: Beyoncé, Kate Hudson, Katy Perry e Olivia Palermo são apenas alguns nomes de celebridades que compraram os chinelos da Alameda Turquesa. "A imprensa de moda internacional tem escrito e partilhado muito as nossas mules, bem como as nossas clientes”, explica a co-fundadora da marca.

Todas as peças são feitas à mão em Portugal. Para além da loja online, o único ponto de venda físico é o luxuoso centro comercial Saks Fifth Avenue, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, e as fundadoras fazem questão que todos os produtos tenham uma etiqueta com a frase "Feito à mão em Portugal”.

Pode comprar as Peals Shearling Mules da Alameda Turquesa através da loja online por 240€. É lá que vai encontrar todas as propostas de joalharia, roupa, calçado, carteiras e até opções para casamento. Na conta de Instagram AQUI, que já soma mais de 326 mil seguidores, poderá ver a coleção, mas também vários reposts de celebridades que já destacaram os produtios da marca portuguesa nas suas redes sociais.
Topo