AMBITIOUS RENOVA PRESENÇA DIGITAL
24 Novembro 2021
Ver todas as notícias
AMBITIOUS RENOVA PRESENÇA DIGITAL

A Ambitious, marca de calçado masculina, renovou a sua plataforma online, que aparece agora mais rápida, moderna e completa, pronta a proporcionar a melhor experiência de compra ao consumidor.

"Com o crescimento significativo nos últimos dois anos houve a necessidade de expandir e atualizar a plataforma online de maneira a oferecer uma melhor experiência de compra ao cliente”, justifica a marca em comunicado.

O novo site foi pensado para dar a conhecer os bastidores da empresa, desvendar os vários processos da cadeia produtiva e apresentar as pessoas que fazem parte dela. Para além da loja online com os produtos da Ambitious, pode encontrar um blog com as mais recentes novidades da marca, projetos futuros, conselhos de moda e cuidados a ter com os produtos para prolongar o ciclo de vida dos mesmos.

Das botas às sapatilhas descontraídas, aos sapatos clássicos para ocasiões especiais, a Ambitious tem um desconto de 10% para todos os que subscrevam a newsletter, que inclui a nova coleção. Espreite tudo aqui.  
Topo