ANA SOUSA ABRE NOVAS LOJAS NA BÉLGICA
13 Abril 2021
Ver todas as notícias
ANA SOUSA ABRE NOVAS LOJAS NA BÉLGICA
ANA SOUSA ABRE NOVAS LOJAS NA BÉLGICA

Numa época de incertezas, o plano de expansão da ANA SOUSA não parece abrandar. A marca reforça a sua presença internacional conquistando as Galerias INNO, líder de mercado na Bélgica, sendo reconhecidas como a mais importante cadeia de grandes armazéns para lojas de departamento, num modelo de negócio semelhante às Galeries Lafayette em França, ou El Corte Inglês na Península Ibérica, ou os armazéns Harrods ou Selfridges & Co em Inglaterra.

Desde o dia 01 de Março que já é possível encontrar a marca portuguesa em quatro novos espaços comerciais. As localizações Bruxelles Rue Neuve, Gent, Leuven e Schoten contam, cada uma das galerias, com uma área de venda de 60 metros quadrados da marca, dedicados a artigos de vestuário feminino, acessórios de moda e calçado.

Detentora de 49 lojas com a insígnia ANA SOUSA® a nível nacional e internacional e disponível também em mais de 450 lojas multimarca, em 32 países, (Portugal, Espanha, Luxemburgo, França, África do Sul, Suíça, Estados Unidos da América, México, Angola, República da Irlanda, Inglaterra, Alemanha, Noruega, Holanda, entre outros), ANA SOUSA é um exemplo paradigmático de sucesso na categoria de vestuário feminino.

Por cá, já sabe. Pode digirir-se à loja habitual ou fazer compras online!
Topo