AQUELE SOM INCONFUNDÍVEL MAGNUM
29 Abril 2021
Ver todas as notícias
AQUELE SOM INCONFUNDÍVEL MAGNUM

Este verão a Magnum escolheu para seus embaixadores a cantora e compositora Carolina Deslandes, o jovem designer Gonçalo Peixoto, a atriz Inês Herédia e a atriz e cantora Soraia Tavares são os nomes escolhidos pela marca de gelados premium, para dar voz ao claim "O Prazer tem mais do que uma camada”.

A escolha dos quatro nomes recaiu sobre personalidades com "múltiplas camadas”, que partilham dos valores e propósito da marca sendo, também elas, fonte de inspiração junto dos seus públicos e verdadeiros "pleasure seekers” – pessoas genuínas e fiéis a si próprias, que priorizam os momentos de prazer na sua vida e aquilo que realmente querem, sem medo de julgamento.  

Ao longo de 2021, os embaixadores Magnum protagonizarão várias iniciativas da marca, que terão vida no universo online e offline. Este ano a marca já apresentou a sua primeira novidade, com o lançamento do novo Magnum Double Gold Caramel – o mais indulgente gelado Magnum de sempre, composto por várias camadas de puro prazer, a combinação perfeita entre biscoito estaladiço, chocolate e caramelo.








Topo