ARTE INVADE LOJAS DA MASSIMO DUTTI
22 Novembro 2023
Ver todas as notícias
ARTE INVADE LOJAS DA MASSIMO DUTTI
Massimo Dutti lança Art Tour, um projeto criado com a missão de promover a criatividade de artistas locais. A marca premium do grupo Inditex vai convidar vários criativos das principais capitais europeias a decorarem com elementos artesanais as suas novas concept stores em Bruxelas, Viena, Zurique, Londres e Paris. 

"Por poucos dias, cinco flaship stores da Massimo Dutti vão ser transformadas em espaços de arte e moda”, anuncia no site oficial. Haverá um camião que vai transportar as peças de arte de uma cidade para a outra, esclarece.

"A remodelação dos interiores das lojas representa uma evolução natural da marca para um conceito mais sofisticado”, continua em comunicado. "Ao abraçar materiais artesanais, técnicas artesanais, mobiliário e uma mudança para formas mais orgânicas e cores neutras e naturais, as lojas transmitem uma sensação de pureza que realça a imagem renovada da marca”, completa. 

No site é possível explorar algumas peças que já decoram a loja de Londres. Contributos de Jessica Boubetra & Jean-Baptiste Lenglet, assim como de Marie Griesmar ou Marit Wolters, são alguns dos exemplos dados, com imagens, na loja online. Acompanhe tudo aqui

Topo