AS FLORES DA BLOOM NA MESA DE PÁSCOA
3 Abril 2023
Ver todas as notícias
AS FLORES DA BLOOM NA MESA DE PÁSCOA
A Bloom, marca portuguesa de referência no universo das flores, tem um novo serviço de decoração pensado à medida e disponível o ano todo. O Bloom-In dá a possibilidade de decorar os espaços para os vários momentos, começando pela mesa de Páscoa. 

Com o domingo à porta a marca ajuda na resposta a perguntas como "Como preparar um centro de mesa deslumbrante?" Ou "Quais são as flores mais típicas do período pascal?", anuncia em comunicado.

"Noto que as pessoas continuam a privilegiar a tradição de reunir a família à mesa, mas há cada vez menos tempo para preparar tudo. A nossa equipa, com toda a experiência que traz da organização de eventos, prepara não apenas a mesa e o espaço central da celebração, como outros detalhes que criam ambiente", expõe Margarida Botelho Rodrigues, fundadora.

A Bloom conta com lojas de venda de flores ao público no Porto e Braga, tem também serviço de entregas ao domicílio disponível, bem como organização de eventos mais íntimos, como casamentos e aniversários, e eventos de cariz corporativo. 
Topo