ATP LANÇOU A SEGUNDA EDIÇÃO DO SUPLEMENTO FINANÇAS
16 Fevereiro 2021
Ver todas as notícias
ATP LANÇOU A SEGUNDA EDIÇÃO DO SUPLEMENTO FINANÇAS
A ATP lançou a segunda edição do Suplemento Finanças, subordinado ao tema Investimento e Medidas de Apoio às Empresas, no âmbito do Programa de Literacia Financeira e de Gestão dirigido às PME da ITV, que integra o projeto Regenerar o Setor Ganhar o Futuro.

Nesta edição é efetuada uma abordagem à Linha de Crédito Capitalizar Mais, às linhas específicas COVID-19 e a outras medidas de apoio à economia, dada a sua importância e oportunidade para as PME face às dificuldades extraordinárias que enfrentam nesta fase de crise pandémica, que é também económico-financeira e social.

Além de integrar informação atualizada sobre os apoios disponíveis, procura chamar a atenção do tecido empresarial para a importância estratégica do investimento na inovação considerando que a situação pandémica veio acelerar importantes necessidades, sobretudo ao nível da digitalização e novas competências, de tal forma que se tornaram prioridades decisivas para a competitividade das empresas.

O projeto Regenerar o Setor: Ganhar o Futuro é um projeto da ATP – Associação têxtil de Vestuário de Portugal, e tem como objetivo capacitar o tecido empresarial, em particular as PME, de forma a dar resposta às tendências que definirão a ITV nos próximos anos ao nível da inovação. O projeto tem um investimento previsto elegível de 678.045,10€ e apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 576.338,34€.

Para aceder ao suplemento de finanças "Investimento e Medidas de Apoio às Empresas” clicar aqui.
Topo