AXIS ASSINALA DIA INTERNAICONAL DA SINDROME DE DOWN
22 Março 2023
Ver todas as notícias
AXIS ASSINALA DIA INTERNAICONAL DA SINDROME DE DOWN
Assinalou-se esta terça-feira, dia 21 de março, o Dia Internacional da Sindrome de Down e o Grupo Axis Hotéis e Golfe, no âmbito da sua estratégia de responsabilidade social, assinalou a efeméride com uma mensagem de inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho. 

A cadeia hoteleira integra quatro colaboradores com síndrome de down nas suas equipa e partilha a experiência: "integrar pessoas com deficiência intelectual tem sido uma experiência extremamente positiva tanto nas equipas como no negócio. É muito gratificante ver como eles crescem dentro do grupo e tornam-se cada vez mais independentes nas tarefas", diz Filipe Silva, administrador do grupo, citado em comunicado. 

Daniel e Noemi trabalham na cozinha do Axis Porto Business & Spa Hotel, Ruben está no grupo de housekeeping do Axis Ponte de Lima Golf  Resort Hotel e Benedita na cozinha do Axis Viana Business & Spa Hotel. 

O grupo esteve também envolvido no lançamento da marca europeia 'Valueable' em 2014, em conjunto com a Associazione Italiana Persone Down, criada para trabalhar o reconhecimento e o valor da inclusão no trabalho.
Topo