AZUL É O MOTE PARA A NOVA COLEÇÃO DA PEPE JEANS
17 Janeiro 2020
Ver todas as notícias
AZUL É O MOTE PARA A NOVA COLEÇÃO DA PEPE JEANS
Depois da coleção de Natal, no qual o vermelho assumiu o papel de destaque, desta vez foi o azul a tomar a dianteira da nova coleção da Pepe Jeans. De facto, o azul é a cor chave desta estação seja em casacos, blusas ou em calças de ganga. 

Nesta nova coleção, a Pepe Jeans promove a conjugação das suas peças com cores como o branco, o bege e o preto, uma vez que possibilita bastantes combinações e looks no dia-a-dia. Por outro lado, na coleção de outono/inverno de criança da Pepe Jeans, o tom neutro da estação tem protagonismo, de modo a dar um estilo "fresh” aos mais jovens. Mesmo o logo é diferenciado para esta faixa etária, com um logo denominado por "Mania”, no qual as camisolas de malha, às sweaters e até aos gorros tem esta identidade.

No espaço de um mês sensivelmente, a Pepe Jeans presenteou os seus fiéis clientes com várias coleções. Entre as quais a juvenil, a de Natal, a coleção exclusiva com a embaixadora da marca, Dua Lipa e esta nova, que permite variedade mais que suficiente para todos os estilos, mantendo o padrão de qualidade da marca britânica.

Topo