BENEFIT ANUNCIA NOVA LINHA 'PORE CARE'
14 Fevereiro 2023
Ver todas as notícias
BENEFIT ANUNCIA NOVA LINHA 'PORE CARE'
A Benefit Cosmetics tem novos produtos para adicionar à sua rotina de skincare, mais concretamente uma nova linha de Pore Care, composta por produtos de limpeza, tónicos e máscaras faciais que prometem reduzir visivelmente os poros, dando-lhes uma aparência mais suave. 

Com o lema 'Faz mais pelos teus poros', a marca disponibiliza no seu site seis produtos. A Deep Retreat Mask tem um efeito matificante na pele até 12 horas e atua como uma argila suave e cremosa. O Tight Toned Toner reduz instantaneamente a aparência dos poros, é um esfoliante, em forma de espuma, que é absorvido rapidamente e facilmente aplicável com a ponta dos dedos. Já o Good Cleanup Foam Cleanser remove a sujidade, óleo e impurezas da pele com um gel leve misturado com espuma. 

Fazem parte do lançamento também um Get Unblocked Oil Cleanser, que consiste numa formula sedosa e nutritiva que liberta e aclara os poros; um Speedy Smooth Pore Mask, um gel que se transforma em argila com a secagem e suaviza a pele e, por fim, um Smooth Sip Moisturizer, que melhora a textura da pele, hidratando-a até 12h com um gel leve e refrescante. 
Topo