BERG OUTDOOR AINDA COM FUTURO INCERTO
10 Janeiro 2019
Ver todas as notícias
BERG OUTDOOR AINDA COM FUTURO INCERTO
No dia 20 de dezembro de 2018 foi tomada a decisão de suspender a produção da coleção FW19 pela Berg Outdoor. A empresa da Sonae criada em 2002, está numa fase de analise do seu futuro, depois de ganhar vários prémios internacionais, entre eles o ISPO Winner Award.

Miguel Tolentino, diretor-geral da empresa, vai sair do comando da Berg. Todavia, assegura que a companhia está empenhada em honrar todos os compromissos assumidos anteriormente. Reconhecida pelo material e vestuário de desporto de qualidade, ficará por tempo indeterminado em atividade, num modelo de manutenção. Apesar das contrariedades, num futuro próximo existe a possibilidade de ser criada uma nova estratégia, segundo fonte oficial da marca
Em relação aos postos de trabalho, a Berg Outdoor manterá uma equipa em funcionamento e reintegra muitos colaboradores em outras áreas. Porém existirão rescisões por mútuo acordo.

Depois do sucesso da marca no seu sector de atuação, posicionou-se à posteriori como divulgadora dos valores da natureza e a sua proteção. De facto, a marca naturalista é uma das precursoras da moda sustentável e não só. A empresa foi distinguida várias vezes pela sua inovação e design diferenciado.
A marca criada em 2002 encontra-se assim num compasso de espera e com a suspensão da produção.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !