BERSHKA INAUGURA PROVADORES PARA REALIDADE AUMENTADA
11 Abril 2023
Ver todas as notícias
BERSHKA INAUGURA PROVADORES PARA REALIDADE AUMENTADA
A Bershka do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, reabriu com uma nova imagem e é a primeira loja da marca, no mundo, a introduzir realidade aumentada nos provadores. Para os clientes experimentarem este exclusivo fitting room a marca apresenta a coleção phygital 'Wearable Art' composta por nove peças que inclui saias e calças utilitárias com asas metalizadas, um vestido com estampado animado e um colar XXL. 

Wearable Art "permite associar elementos virtuais a peças físicas especificas que, através da realidade aumentada elevam a criatividade e design", informa a marca do grupo Inditex, em nota de imprensa. As peças são acedidas através da leitura de um QRCode e permitem criar conteúdos originais para as redes sociais. 

A par dos provadores, a marca anuncia também um serviço de self service/ auto cobrança, pensado para dar mais liberdade e rapidez ao cliente. Com um aspeto mais clean e uma área de 1 114 metros quadrados, a loja reúne as mais recentes coleções das marcas Bershka, BSK e Man. 
Topo