CAMPANHA DE CRISTINA FERREIRA COM A MO RENDE 20 MIL EUROS AO IPO
12 Janeiro 2020
Ver todas as notícias
CAMPANHA DE CRISTINA FERREIRA COM A MO RENDE 20 MIL EUROS AO IPO
Nada assenta tão bem, como a solidariedade. O Movimento Rosa revelou-se um sucesso com a angariação de milhares de euros em favor do Instituto Português de Oncologia.

Cristina Ferreira foi uma das caras principais da campanha, que graças ao seu protagonismo na sociedade portuguesa, vendeu 6.815 t-shirts solidárias nas lojas MO durante outubro – o mês internacional da prevenção do cancro da mama. A ação solidária de prevenção do cancro da mama promovida pela MO, marca do grupo Sonae, contou com o testemunho de Susana, Cristina e Ana, que venceram o cancro da mama.  De facto, a ideia é passar uma mensagem de esperança para quem sofre com este drama. 

No que diz respeito as t shirts solidárias destaque para cada uma das mensagens transmitidas como ‘O teu sorriso é o meu superpoder’; ‘O meu coração é amor e força’; e ‘Sim, sou uma supermulher’, desenvolvidas pela ilustradora Clara Não. Perante o cenário de sucesso da campanha solidária Francisco Sousa Pimentel, administrador da MO, enfatiza a importância deste tipo de ações, sendo que a MO quer assumir uma política de responsabilidade social.


Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !