CAMPORT APRESENTA NOVAS SAPATILHAS SUSTENTÁVEIS
21 Setembro 2022
Ver todas as notícias
CAMPORT APRESENTA NOVAS SAPATILHAS SUSTENTÁVEIS
A Camport, marca portuguesa de calçado, tem uma nova coleção de sapatilhas vegan e sustentável, feita a partir de materiais reciclados, mais concretamente de plásticos recolhidos dos oceanos. A par da veia eco-friendly, os novos artigos contam com uma sola de poliuretano, que permite absorver o impacto no solo ao caminhar e são antiestáticas, têm ainda a vantagem de se adaptarem ao fitting do pé, graças aos materiais strech utilizados. 

A flexibilidade, leveza e o conforto característicos da Camport estão assim mais uma vez assegurados. As novas Camport sustainable são ideias para combinar com um estilo descontraído e já se encontram disponíveis online e lojas da marca. A paleta de cores é diversa e intemporal, há modelos para homem e mulher nas cores branco, azul, preto, castanho e camel.

Criada em 1955 a Camport é uma reconhecida marca de calçado nacional, que pertence atualmente ao universo do grupo Valérius. Os artigos são todos feitos à mão, desde a projeção ao acabamento. Em constante superação, a marca lançou recentemente uma nova linha Studio, que traz uma reinterpretação da sua identidade, adotando uma atitude mais vanguardista e cheia de personalidade, que pode explorar aqui
Topo