CATARINA GOUVEIA ABRE REFÚGIO ECOLÓGICO EM TRÓIA
14 Dezembro 2020
Ver todas as notícias
CATARINA GOUVEIA ABRE REFÚGIO ECOLÓGICO EM TRÓIA
Prema Home é o nome da mais recente aposta de Catarina Gouveia. Embora seja um projecto pessoal, abre as suas portas a todos os adeptos de natureza já no próximo mês de Janeiro. Trata-se de um alojamento em Tróia, onde a actriz materializa o estilo de vida ecológico que tem vindo a partilhar com os seus seguidores nas redes sociais.


«Às portas de Lisboa, a nossa casa é um refúgio ecológico imerso na natureza, entre o pinhal e a praia, para quem procura, como eu, conectar-se com a Natureza e celebrar, respeitosamente, a beleza que o planeta tem para nos oferecer», explica Catarina Gouveia em comunicado.

A ideia é que os visitantes da Prema Home possam vestir a pele de Catarina Gouveia e experienciar os hábitos da actriz e as práticas que adopta diariamente para ser mais amiga do ambiente.

Todos os interessados poderão encontrar mais informações sobre reservas no site da Prema Home na conta oficial da casa ecológica no Instagram. Fica prometida a proximidade da praia, mas também serviços como ginásio, piscina e campo de ténis.
Topo