CHEGOU O CHOCOLATE COR DE ROSA
10 Abril 2018
Ver todas as notícias
CHEGOU O CHOCOLATE COR DE ROSA

Foi em Janeiro de 2018 que a Nestlé lançou para o mundo o primeiro chocolate cor-de-rosa: o novo KITKAT Sublime Ruby. Esta inovação no universo dos chocolates agitou o mercado do Japão e da Coreia, países onde ocorreu o lançamento, mas a curiosidade dos fãs da marca rapidamente se alastrou além-fronteiras. Com esta introdução, KITKAT adicionou uma quarta referência de chocolate, às três variedades existentes no mercado: chocolate negro, chocolate de leite, chocolate branco e agora chocolate Ruby.

Na sua primeira semana de lançamento, as lojas de chocolate KITKAT registaram rutura de stock da nova referência todos os dias, 30 minutos após a sua reposição diária. Na imprensa mundial foram escritos mais de 1500 artigos entre Janeiro e Fevereiro e nas plataformas da marca milhares de comentários de fãs de todo o mundo pediram a chegada desta referência aos seus países.

Face ao sucesso deste disruptivo e saboroso chocolate, Portugal integra, agora, o lote dos primeiros países a lançar o novo KITKAT, estando disponível no nosso mercado já no início de Maio.

O novo KITKAT Ruby tem as tradicionais características que deliciam fãs da marca por todo o globo: uma wafer leve e estaladiça, agora coberta com o inovador chocolate de tom Ruby com um sabor frutado, a bagas vermelhas, e sem qualquer adição de aromas.

De cor naturalmente rosa sem recorrer a pigmentação artificial, o KITKAT Ruby é produzido em Hamburgo, Alemanha, com chocolate com certificação UTZ. É agora chegada a altura de voltar a surpreender e deliciar os amantes de KITKAT em Portugal.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !