COLEÇÕES TÉRMICAS PARA OS DIAS FRIOS
24 Janeiro 2022
Ver todas as notícias
COLEÇÕES TÉRMICAS PARA OS DIAS FRIOS

Numa semana em que as temperaturas estão baixas, a Calzedonia reforça a sua comunicação de artigos térmicos, nomeadamente leggins e collants. As primeiras surgem tanto num estilo mais desportivo como moderno, com efeito pele e forro polar.

Estão ainda disponíveis modelos shaping e push-up para deixar a silhueta feminina mais definida e atraente. O mesmo se passa nas propostas de meias altas, opacas e em mistura de caxemira e sem costuras. Podem ser usadas com vestidos ou combinadas com calças, funcionando desta forma como uma camada extra.

Também a Tezenis divulga por estes dias a sua coleção Thermal, para mulher e homem, que complementa a oferta da marca de legwear com camisolas slim fit, bodies e calças. Os artigos são na sua maioria feitos em algodão, modal e lã merino. Alguns incluem desconto na compra da segunda unidade.

Há igualmente que referir a linha Warm Fibers da Intimissimi, composta por um conjunto de camisolas de gola, casacos de malha e calças retas, que funcionam como uma segunda pele, graças à sua suavidade e conforto e a uma paleta de cores neutra, que inclui o clássico preto e nude.

Topo