COMEÇARAM OFICIALMENTE OS SALDOS
11 Janeiro 2022
Ver todas as notícias
COMEÇARAM OFICIALMENTE OS SALDOS

Arrancaram esta segunda-feira (10) os saldos nas lojas físicas. Um estudo levado a cabo pelo Observador Cetelem concluiu que 33% dos portugueses inquiridos têm intenções de aproveitar estes descontos nas próximas semanas, sobretudo nas categorias de vestuário e acessórios.

Conduzido pela Nielsen, o estudo concluiu ainda que os inquiridos mais velhos (65-74 anos) são os menos predispostos a usufruir dos saldos, enquanto os jovens adultos (25-34 anos) estão abertos a aproveitar as rebaixas ao máximo, não só de vestuário, mas também artigos de perfumaria, maquilhagem, relógios, joias e brinquedos.

O incentivo à compra de produtos nacionais mantem-se e, por isso, o Portal de Moda deixa algumas sugestões de marcas made in Portugal: Impetus (roupa interior e pijamas), Concreto (vestuário feminino), Lameirinho (têxteis para o lar), Westmister (meias), Dora Guimarães (vestuário feminino) e Sanjo (vestuário e calçado) são algumas das opções.

Mas as ofertas não ficam por aqui, também: Puzzle Family (vestuário para toda a família), Möm(e) (roupa infantil), Luís Onofre (calçado), Marita Moreno (calçado e acessórios), Wolf And Rita (roupa de criança e jovem), Manjerica (acessórios), Luís Buchinho (vestuário), Knot (roupa infantil) e Piupiuchick (roupa infantil) estão com preços especiais nas lojas e online. Muitos deles em produtos exclusivos, produzidos em quantidades limitadas, com materiais sustentáveis e duráveis.

Topo