COMITIVA FROM PORTUGAL APRESENTOU-SE EM LAS VEGAS
10 Agosto 2023
Ver todas as notícias
COMITIVA FROM PORTUGAL APRESENTOU-SE EM LAS VEGAS
Uma comitiva de seis empresas portuguesas - Bamburi, More Sourcing, Red House, Sancar Socks, Vale e Vilas e Wonder Raw - participou nos passados dias 7 e 9 de agosto na feira Magic Las Vegas. Foram três dias de grande azáfama para os expositores From Portugal que ali apresentaram as suas novidades. 

Em estreia, a More Sourcing mostrou ser "um ponto de contacto que oferece às marcas tudo o que precisam, como vestuário em malhas circulares, tecidos, denim, tricotados e acessórios”, com especial destaque para os artigos de loungewear e acessórios reciclados. 

Foi com grande entusiasmo que os visitantes conheceram as oportunidades de personalização de peças de vestuário da WonderRaw, é "uma feira com uma afluência tradicionalmente elevada” avançou o CEO Luís Oliveira. Nas redes sociais a empresa partilhou ainda que foi verificada pela Hey Social Good e distinguida pelo seu comprometimento com a sustentabilidade e impacto positivo. "Estamos gratos por sermos reconhecidos pelos nossos esforços em adotar boas práticas sociais", escreveu. 

Para a Sancar Socks, que também foi distinguida com o selo sustentável na Sourcing at Magic, este certame foi uma oportunidade de expansão no mercado norte americano, mais concretamente nos Estados Unidos e Canadá, e de afirmação enquanto parceira de proximidade capaz de dar "tempos de resposta curtos e serviço ao cliente de excelência”. 

A participação das PME portuguesas na feira é uma iniciativa da Seletiva Moda e da ATP - Associação Têxtil e vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área do sector têxtil. Esta feira está incluída no projeto From Portugal, no âmbito da candidatura apresentada aos projetos conjuntos de internacionalização do Portugal 2030.
Topo