COMITIVA FROM PORTUGAL NA FIMI VALÊNCIA
16 Junho 2022
Ver todas as notícias
COMITIVA  FROM PORTUGAL NA  FIMI VALÊNCIA
Arranca esta sexta-feira mais uma edição da Fimi Valência, feira internacional de moda infantil e juvenil. A&J, Baby Gi, Dr. Kid, FS Baby, Meia Pata, Phi Clothing e Wedoble são as empresas da comitiva From Portugal que marcarão presença no certame até dia 19 e Junho (domingo).

É com a coleção 'Breath of Light' que a Wedoble se faz representar na feira espanhola, um importante mercado de proximidade para a marca. Esta coleção apresenta modelos sem costura extra confortáveis para os mais pequenos e utiliza também matérias-primas sustentáveis.

Apesar do impacto da pandemia na dinâmica normal das feiras, é com otimismo e já com várias reuniões agendadas que também a Baby Gi diz sim à participação na Fimi Valência. Alfredo Moreira, administrador, espera encontrar sobretudo potenciais clientes dos mercados da America Latina e Reino Unido.

Repetente, também a FS Baby irá participar neste certame: "A feira da edição anterior foi em plena pandemia, mas para nossa surpresa foi muito interessante. Esperamos que assim continue nesta edição de verão", afirma Rodney Duarte, citado em comunicado da ASM. À Fimi a marca nacional de roupa de  bebé leva uma linha de banho e praia, para além de várias propostas eco-friendly.

Recorde-se que a participação  das PME portuguesas na Fimi enquadra-se no projeto de internacionalização From Portugal, co-organizado pela Associação Selectiva Moda e pela ATP - Associação Têxtil e do  Vestuário de Portugal. A iniciativa é co-financiada pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020. 
Topo