COMITIVA FROM PORTUGAL REFORÇA CONTACTOS NA MOMAD
15 Setembro 2023
Ver todas as notícias
COMITIVA FROM PORTUGAL REFORÇA CONTACTOS NA MOMAD
Começou hoje, dia 15 de setembro, a presença portuguesa na feira madrilena Momad. Christina Félix, Cristina Barros, Guimanos, Kallison/Bagoraz/Get in Vibe, M.Rôlo, Scripta, Scusi e SMF são as empresas From Portugal que estão apostos para acolher as mais reconhecidas marcas europeias que passam pela Ifema. 

"Consolidar a marca no mercado espanhol e angariar novos clientes", é o propósito da SMF, que faz nesta feira "uma média de cinquenta encomendas por participação", diz João Ramos. Para a temporada outono inverno 23/24 apostam em "temas escuros, iluminados por uma feminilidade familiar e looks minalistas". 

Com boas expectativas nesta abertura, Christina Félix espera reforçar a sua presença no mercado espanhol, o trabalho de casa foi feito e conta para os próximos dois dias com reuniões agendadas. 

Numa feira dominada pelo mercado espanhol, Cristina Barros volta a repetir a sua participação. Da coleção primavera verão 24 da marca destaca-se a "sustentabilidade e a qualidade dos materiais utilizados com especial enfoque para os estampados florais", desvenda Marco Costa, CFO da Blackspider. 

É com curiosidade que a MRolo encara a participação em mais uma edição da Momad. "Vamos apresentar novidades, uma linha com um perfil mais sustentável numa aposta de redução no que toca à pegada ecológica. Esperamos fechar boas oportunidades de negócio", disse Ana Sampaio. 

A participação das PMEs portuguesas na Momad é uma iniciativa da ASM e da ATP no âmbito do projeto de internacionalização From Portugal. 
Topo