CONHEÇA A PRIMEIRA COLEÇÃO PORTUGUESA DE JOIAS NFT
22 Fevereiro 2022
Ver todas as notícias
CONHEÇA A PRIMEIRA COLEÇÃO PORTUGUESA DE JOIAS NFT

A marca de joalharia portuguesa Wonther acaba de se introduzir ao mundo dos NFTs com uma coleção de cinco modelos digitais. As joias podem ser adquiridas no Marketplace de NFTS OpenSea, com a criptomoeda ETH.

Cada peça, feita num número limitado de unidades, vem acompanhada por um selo de autenticidade e é única e irreplicável. Pode ainda ser passada de pessoa para pessoa. "A nossa ideia é que estes links passem de pessoa para pessoa e sejam um símbolo de exclusividade emocional”, afirma a fundadora da marca, citada em comunicado.

Apesar de serem peças virtuais, a marca assegura a entrega de uma versão física correspondente a todos os clientes. Estão disponíveis as seguintes versões: ouro com diamantes, prata banhada a ouro de 24k, prata banhada a estanho ou prata simples. Os valores variam entre os 120€ e os 13800€. Para mais informações consulte aqui.

A Wonther assumiu-se também recentemente como uma marca sem género, passa agora a ter uma maior oferta de tamanhos e ainda uma comunicação mais inclusiva.

Topo