CRESCER É O LEMA DA MARCA PORTUGUESA GRACE BABY & CHILD
9 Setembro 2019
Ver todas as notícias
CRESCER É O LEMA DA MARCA PORTUGUESA GRACE BABY & CHILD
Como o próprio slogan da Grace Baby & Child indica, se plantares uma semente hoje, um dia ela será uma floresta. Ou seja, a coleção de outono inverno da marca portuguesa está carregada de ambição de crescer e amadurecer, no mercado português e internacional.

Por outro lado, o próprio slogan está ligado ao público alvo da marca, que, naturalmente, são as crianças. Para Ana Peixoto Almeida, fundadora e diretora criativa da marca portuguesa, a família é o seu elemento inspirador. Todo o processo criativo é influenciado por tudo o que a rodeia, sobretudo o tempo que é passado com a sua família, seja em viagem, ou nos livros que compra para as filhas.

Entre as novidades do novo reportório da marca, destaque para a sarja, bombazine e a fazenda, que poderão combinar entre si e com as malhas, e a gaze típicas e nunca fora de moda, durante o período mais frio do ano. A marca apostou em estampados florais e com temas da floresta. No que diz respeito à paleta de cores, destaque para os tons de rosa seco, azul escuro e verde, cores da floresta, que se combinam entre si, até com tonalidades do tijolo, tabaco e âmbar.

As crianças dos 0 aos 10 anos poderão assim usufruir este outono da assinatura da Grace Baby & Child, que desde de 2013 tem emergido. Durante sua a licença de maternidade, Ana Peixoto superou-se e hoje trilha um futuro auspicioso de uma marca 100% made in Portugal.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !