DAVID CATALÁN E MIGUEL VIEIRA PARTICIPAM NA MILANO FASHION WEEK
14 Janeiro 2022
Ver todas as notícias
DAVID CATALÁN E MIGUEL VIEIRA PARTICIPAM NA MILANO FASHION WEEK

A Milano Fashion Week Uomo vai contar com dois desfiles de designers nacionais. David Catalán e Miguel Vieira desfilam as suas coleções AW 22/23 já na próxima segunda-feira (17) no Padiglioni Visconti, via Tortona 58.

O criador David Catalán sobe à passerelle às 11h00 (hora local) com uma coleção inspirada nos uniformes escolares britânicos dos anos 60 e 70 e na versatilidade e conforto do dresscode inglês. Seguido de Miguel Vieira, com show às 12h00 de Milão, mais uma hora do que em Portugal.

Black Dinner é a proposta do estilista Miguel Vieira: "peças de alfaiataria clássica que se conjugam com saias, padrões gráficos ou mais orgânicos em camisas, gravatas e acessórios”, são as propostas, para além da utilização de tecidos ricos com texturas ou tratamentos técnicos.

A participação de David Catalán e Miguel Vieira na Semana da Moda de Milão é enquadrada na ação Step Foward do Portugal Fashion, promovido pela ANJE.

Recorde-se que o evento de moda arranca esta sexta-feira, dia 14 de janeiro, e estende-se até ao dia 18. Destaque para as apresentações das reputadas casas Fendi e Dolce Gabbana, às 14h00 e 16h00 respetivamente, deste sábado;  Missoni, Tod’s e Prada no domingo. A quinta vaga da covid-19 provou ainda o cancelamento de alguns shows, como Giorgio Armani, marcado para dia 17 às 18:00.

Topo