'Crepes do Norte': uma doce tentação
2 Maio 2018
Ver todas as notícias
'Crepes do Norte': uma doce tentação

Visitar a creparia mais doce de Valongo, ' Crepes do Norte' , é saber de antemão que aqui está instalado um negócio familiar que perdura desde 2013, com base na produção artesanal e na qualidade de produtos como condição inata.

O espaço com tons sóbrios convida miúdos e graúdos a regozijarem-se com os mais requisitados doces: seja o típico crepe da casa com Nutella e Kinder Bueno, ou o inigualável gelado com gomas e pepitas, o certo é que ninguém que cá passa fica indiferente à qualidade de cada produto.

E porque a exigência é uma das normas da casa, há sempre a política de desenvolver a receita o melhor possível, inovando continuamente, acrescentando ou retirando ingredientes, com uma atenção única ao detalhe.

Os 'Crepes do Norte' chegaram já a certames de renome como Iberanime e Comic-Con Portugal, tendo sido alvo de uma projeção crescente. Os waffles e tripas caseiras são também das iguarias que fazem jus ao nome da casa, que encontrou o seu espaço no final do ano passado no coração de Valongo, para aí perdurar.

 Localização: Edifício Vila Tina Loja T - Rua do Norte 261 Valongo, 4440-452

 



Este artigo foi escrito pela blogger: Soul Feeder

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !