FASHION INFLUENCERS ESTÃO TODOS CONVIDADOS
13 Julho 2018
Ver todas as notícias
FASHION INFLUENCERS ESTÃO TODOS CONVIDADOS

A categoria Alive Mobile é a novidade do Fashion Film Festival, a competição de filmes de moda inserida no Porto Fashion Week, que integra o Modtissimo de 26 e 27 de Setembro, na Alfândega do Porto. Para além dos Filmes de Moda de Autor, de Marca e de Têxteis Técnicos e Filmes de Moda Internacionais esta 5ª edição do FFF quer atrair os fashion influencers, youtubers, bloguers e instagramers, premiando também os melhores trabalhos filmados com smartphones.

Manuel Serrão, diretor geral do FFF, destaca a maturidade já atingida pelo evento e o reconhecimento nacional e internacional de que já goza.  Poucos dias após a abertura das inscrições foram logo registados cerca de 30 filmes de Espanha, Itália, Alemanha, Irlanda, Argentina, Brasil, Coreia do Sul e India”.

Eva Font, diretora do Barcelona Fashion Film Festival, está este ano entre os leque de jurados que inclui a estilista Katty Xiomara, o diretor do CITEVE, Braz Costa e ainda pelo diretor da revista Máxima, Manuel Dias Coelho. Também os realizadorea José Pedro Sousa  Solve Sundsbo, da Noroega, podem vir a integrar o júti do FFF . Cabe támbem ao público  uma palavra a dizer no que diz respeito à votação do prémio FFF Máxima, através do website que será criado para o efeito.

O FFF pretende promover uma competição para difundir o trabalho de criadores da indústria da Moda e do audiovisual e está aberta a todos os Filmes de Moda, nacionais e internacionais, com duração máxima de 15 minutos. Os filmes podem ser submetidos, de forma gratuita, através do website do evento, até 17 de setembro.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !