1ª CAMISOLA INTERATIVA MUNDIAL É PORTUGUESA
13 Fevereiro 2019
Ver todas as notícias
1ª CAMISOLA INTERATIVA MUNDIAL É PORTUGUESA

A marca do grupo Heliotextil, a Identity FC, vai promover numa exposição na ISPO a primeira camisola interativa do mundo. Uma componente tecnológica que pode criar uma nova área de negócio.

No que diz respeito à interatividade, no símbolo do Sporting Clube de Portugal, mais concretamente no leão, existe um código que pode ser lido pelo telemóvel. Posteriormente, no ecrã do telemóvel poderá ver um pequeno filme, no qual Yazalde, um grande avançado argentino que marcou os anos 70 do Sporting, aparece a marcar alguns dos 46 golos que lhe permitiram ganhar a bota de Ouro na época de 1973/74.

Para além da inspiração nas camisolas do Sporting nos anos 70, a interatividade confere ao produto exclusividade e originalidade.  Alias, a Heliotextil pretende apostar cada vez mais numa tecnologia desenvolvida por si. Anteriormente foi criado um cubo metálico fácil de transportar que pode transformar-se numa loja. O próprio stand da empresa usufrui desta tecnologia, personalizando-a a sua maneira.

Assim sendo, o grupo de S. João da Madeira quer apresentar uma vasta gama de produtos singularizados. Quanto ao futuro, o objetivo passar por penetrar no negócio do futebol, todavia tem intenção de ganhar protagonismo no Desporto. Por outro lado, Miguel Pacheco, CEO da Heliotextil planeja criar um conceito para os guias de caves de vinho do Porto. 

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !