MODALISBOA OFERECE OPORTUNIDADE A NOVOS TALENTOS
27 Maio 2019
Ver todas as notícias
MODALISBOA OFERECE OPORTUNIDADE A NOVOS TALENTOS
Sempre em constante prospeção de novos talentos, a ModaLisboa através do concurso Sangue Novo irá promover novos designers, claro está, de moda. É possível submeter a candidatura para a próxima edição do Sangue Novo até o dia 5 de julho do presente ano.

Os jovens que se notabilizarem neste concurso ficaram na alçada de grandes marcas e mais que isso, poderão desenvolver as suas próprias marcas. Por esse motivo, o público alvo deste concurso são os alunos finalistas de cursos superiores e profissionais de Design de Moda, contudo,  não fechando a porta a jovens designers que estejam a começar o seu trajeto. Na verdade, o fundamental será mostrar inovação, criatividade e singularidade para conseguir alcançar um bom resultado. A ModaLisboa pretende como o próprio nome do concurso indica, sangue novo, ou seja, novos ângulos sobre a conceptualização da moda.

Para avaliar as promessas da moda nacional o concurso contará com um painel de jurados de luxo constituído por Miguel Flor, Felipe Oliveira Batista e Lidija Kolovrat. O presidente do júri, Miguel Flor, acredita que o Sangue Novo é uma forma de trazer projetos criativos e originais para a ribalta repletos de energia e ambição.

Uma coisa é certa, em outubro de 2019 serão selecionados os seis finalistas, que apresentaram uma nova coleção no desfile Sangue Novo em março de 2020. No que diz respeito aos prémios, os candidatos podem arrecadar 1000 euros e os prémios Fashion Clash Festival e The Feeting Room.

Saiba mais e consulte o regulamento AQUI .

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !