INTERSPORT PREPARA REGRESSO A PORTUGAL EM 2020
29 Maio 2019
Ver todas as notícias
INTERSPORT PREPARA REGRESSO A PORTUGAL EM 2020
Dezanove anos depois, o grupo suiço especializado em artigos de moda desportiva, a INTERSPORT, pretende regressar ao mercado português em 2020. Este regresso terá incidência nas principais cidades portuguesas inicialmente, sendo que este projeto está inserido numa estratégia de expansão da rede em Espanha. 

No início do século XXI, a INTERSPORT vendeu a sua atividade comercial em Portugal à SONAE, mais concretamente à SPORTZONE, contudo o grupo suíço está aberto a parcerias para voltar para o nosso país. Primeiramente a nova incursão em território nacional será controlada pela operação ibérica, liderada por Ignasi Puig. Numa segunda fase, existe a possibilidade de uma reformulação na gestão do grupo em solo português. 

O mercado ibérico, principalmente o espanhol, é fundamental para o projeto de crescimento da INTERSPORT, que ao mesmo tempo investirá no e-commerce. Por essa razão, o acordo com a Omnicanal afigura-se como fundamental para a obtenção de resultados no digital. Nos próximos tempos, a ideia é que o comércio internáutico represente 10% do volume de vendas do grupo, mesmo que atualmente em Espanha haja 323 lojas físicas da marca. 

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !