HYENA: A EXPRESSÃO DA ARTE MINIMALISTA NO FEMININO
6 Junho 2019
Ver todas as notícias
HYENA: A EXPRESSÃO DA ARTE MINIMALISTA NO FEMININO
Conciliar a simplicidade, elegância e intemporalidade não se afigura tarefa fácil. Todavia, a Hyena propõe-se a trazer algo novo para a moda, expressando em todas as suas criações uma arte minimalista.

Catarina de Castro Lopes desde cedo mostrou apetência para criar, anos mais tarde, enquanto aguardava a chegada do seu primeiro filho, ressuscitou um amor antigo. Uma paragem na carreira que se revelou produtiva, uma vez que Catarina Lopes deu os primeiros passos para a constituição da marca feminina. Ciente da complexidade que é criar para mulheres, a Hyena nasceu com um conceito bastante próprio e diferenciado, que se baseia no tailor made. Desta forma, o cliente pode escolher a cor, silhueta, mangas e altura, a partir de uma base standard. 

Para além disso, a Hyena quer contribuir para a consciencialização ambiental, um dos grandes flagelos da indústria. A promoção de uma prática sustentável e responsável é uma das grandes bandeiras da marca portuguesa. Poderá encontrar o look perfeito que se adapta a todos eventos no site da marca, Hyena.pt  ou no atelier, instalado no Lx Factory.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !