JÁ PODE COMPRAR PRODUTOS MARY TALE ONLINE
7 Junho 2019
Ver todas as notícias
JÁ PODE COMPRAR PRODUTOS MARY TALE ONLINE
Após o sucesso alcançado na última edição do Modtissimo, a Mary Tale pretende desenvolver parcerias digitais de modo consolidar a sua posição no setor. Pouco mais de ano depois do nascimento da marca portuguesa, Cláudia Manero, ceo da marca, oficializou a sua presença nas plataformas online Dott e Mintysquare.

Se a aposta no digital é firme e concreta, o comércio tradicional não é alvo de marginalização pela Mary Taleque será aproveitada pela Maria Design Kids.  Conformismo é uma palavra que não assiste a Cláudia Manero, uma vez que a designer e professora está certa no modo como quer desenvolver a marca em várias frentes. A criadora da marca portuguesa enfatizou a importância do Modtissimo como veículo de crescimento da marca, em virtude de terem alcançado no salão as suas primeiras parcerias, que se revelam hoje um excelente networking para a empresa.

Atualmente, a Mary Tale planeja chegar a mais plataformas multimarca, tanto no comércio tradicional, como no digital, para fazer chegar os seus produtos a mais pontos em todo o mundo. Em meados de abril, a marca portuguesa passou a marcar presença na Mintysquare e na Dott, o que nesta primeira fase é fundamental para a estratégia da marca. Segundo a CEO da marca, ainda não houve grande investimento na divulgação, e neste caso em concreto, estes espaços afiguram-se como cruciais para projetar a marca.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !