ESTREIA DE MIGUEL VIEIRA NA SEMANA DA MODA DE MILÃO
13 Junho 2019
Ver todas as notícias
ESTREIA DE MIGUEL VIEIRA NA SEMANA DA MODA DE MILÃO
Ao lado de nomes como Versace, Prada e Gucci estará o estilista português Miguel Vieira, naquela que é a sua estreia no calendário oficial da semana da moda masculina em Milão. No final da próxima semana, entre 14 e 17 de junho, Portugal dará mais um passo rumo à consolidação da sua moda, representado por um estilista reconhecido há vários anos.

Itália, berço do renascimento e da massa, será também o epicentro da nova coleção primavera/verão 2020 do estilista português. Posteriormente a cinco apresentações consecutivas no calendário de eventos em Milão e de ter arrecado uma pontuação de 8.9 no site The Impression, Miguel Vieira vai colher os frutos da sua persistência em singrar além-fronteiras. O estilista português rejubilou com o convite da Camera Nazionale della Moda Italiana para a Milano Moda Uomo, assumindo que atingir este patamar era um objetivo para a sua carreira. De facto, a Milano Moda Uomo permitirá ao criador português projetar o seu trabalho de forma mais ampla.

Miguel Vieira, que delineou um plano juntamente com o estilista para internacionalização da sua marca, acredita que esta é uma grande vitória não só individual como também para o seu país. Um reconhecimento do trabalho desenvolvido por Miguel e pelo Portugal Fashion, que pode motivar os mais jovens a lançarem-se internacionalmente.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !