FASHION FILM FESTIVAL LANÇA A SUA 6ª EDIÇÃO NAS CASA DAS ARTES
12 Junho 2019
Ver todas as notícias
 FASHION FILM FESTIVAL LANÇA A SUA 6ª EDIÇÃO NAS CASA DAS ARTES
Fernanda Araújo, responsável DRCN - Direção Regional de Cultura do Norte - Casa das Artes
Fernanda Araújo, responsável DRCN - Direção Regional de Cultura do Norte - Casa das Artes
Pedro Santas Marinas
Pedro Santas Marinas
Cristina Alves
Cristina Alves
 FASHION FILM FESTIVAL LANÇA A SUA 6ª EDIÇÃO NAS CASA DAS ARTES  FASHION FILM FESTIVAL LANÇA A SUA 6ª EDIÇÃO NAS CASA DAS ARTES  FASHION FILM FESTIVAL LANÇA A SUA 6ª EDIÇÃO NAS CASA DAS ARTES
O Fashion Film Festival uniu-se para este lançamento à Direção Regional de Cultura do Norte/Casa das Artes do Porto, para apresentar o seu festival dedicado à sétima arte da moda.

Num date que contou com mais de uma centena de pessoas para um cocktail e exibição dos Best Of dos filmes premiados de 2014-2018. São 6 anos de Fashion Film Festival e 6 anos de relacionamento com a revolução da moda Nacional, que nunca mais foi a mesma pois os filmes, a moda e as categorias evoluíram para Filmes de moda Nacionais de Autor, de Marca, de Têxteis Técnicos, de Alive Mobile e Internacionais. 

O tema e a imagem desta competição foram apresentadas - Fashion Film Festival. Digital Love. Digital date. O digital passou de tendência a investimento indispensável, onde o desafio das marcas passa por alimentar aquele amor à primeira vista, criando verdadeiros relacionamentos com os consumidores.

Para Manuel Serrão, responsável máximo do FFF, "este será um ano para ultrapassar as expectativas quer em termos de quantidade de inscrições, como em termos de qualidade dos filmes e, inclusivamente, em termos de presença de público, que já começa a dar mais atenção ao cinema de moda. Estamos muito ansiosos para gala do Fashion Film Festival em Outubro”.

Estela Rebelo, diretora de marketing e comunicação do FFF,  revela que "o conceito desta edição – Digital date. Digital love - pretende destacar a importância do Fashion Film na comunicação de uma marca, no que se refere a criar envolvimento emocional destas com os seus públicos. Em termos de notoriedade e ao nível estratégico, o Festival mantém as parcerias com Festivais Internacionais, com o ICA – instituto do Cinema e do Audiovisual, com o Clube dos Criativos e com a revista Máxima.”

A competição está aberta a todos os Filmes de Moda nacionais e internacionais, com duração máxima de 15 minutos. Os filmes podem ser submetidos de forma gratuita, através do site, aqui  , até dia 20 de setembro.
 
Em parceria com a Revista Máxima, o público continuará a ter um papel importante na decisão de escolha e  pode votar no seu filme preferido para o prémio FFF Máxima, através do site do FFF assim que os filmes estiverem disponíveis para visualização.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !