ANABELA BALDAQUE PROMOVE PROJETO PANO PARA MANGAS
4 Julho 2019
Ver todas as notícias
ANABELA BALDAQUE PROMOVE PROJETO PANO PARA MANGAS
No passado sábado, a estilista Anabela Baldaque regressou para mais uma edição do Pano para Mangas, com a novidade da integração no projeto do artista plástico Albuquerque Mendes

A ideia da criadora portuguesa é desenhar peças em tecido cru, convidando um artista para conferir um toque diferenciado à peça. Coube a Albuquerque Mendes presentear à coleção o toque de midas com a criação de um corpete de lingueiros. De facto, estes dois mundos paralelos do estilismo e a arte plástica ofereceram à coleção um charme híbrido, que promete arrebatar os corações dos fãs do Pano para Mangas.

Dificilmente alguém fica indiferente ao duo dinâmico da edição de 2019 do Pano para Mangas que torna "trapos” numa obra de arte. No que diz respeito ao processo criativo Anabela Baldaque afirmou ter sido fácil trabalhar com artista plástico e ao mesmo tempo um desafio, na medida em que o corpete de lingueiros nunca constou nas suas coleções.

Anteriormente, os artistas Francisco Laranjo e Paulo Cássio integraram o projeto, que teve início no final de 2018 quando Anabela Baldaque inaugurou o Bela Balda Studio, pensado para dar asas as "ideias e sonhos que tem vindo a maturar ao longo do tempo”.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !