MAIS UM PORTUGUÊS A DAR CARTAS NO ESTRANGEIRO
5 Julho 2019
Ver todas as notícias
MAIS UM PORTUGUÊS A DAR CARTAS NO ESTRANGEIRO
Da ocidental praia lusitana, mais um português irá navegar por mares nunca navegados, desta feita em França. Felipe Oliveira Baptista será o novo diretor criativo da marca francesa de luxo Kenzo, segundo revelou o grupo empresarial LVMH em comunicado.

Já preconizava Camões, que as gentes fortes cá do retângulo estão talhadas para os mais incríveis feitos, e o talento do estilista português não deixou indiferente Sidney Toledano. O presidente do grupo LVMH disse, cita em comunicado, que o talento de Felipe Oliveira Baptista como designer, o seu domínio do vestuário e as suas raízes pessoais, são ativos reais para dar uma nova energia criativa à Casa Kenzo.

Assim, Felipe Oliveira Baptista irá assumir de imediato o cargo substituindo o duo maravilha Carol Lim e Humberto Leon, que tiveram a sua última aparição no passado dia 23, em Paris. Recentemente, o estilista português de 44 anos trabalhou oito anos como diretor criativo na Lacoste, no qual, fruto seu trabalho, surgiu o interesse do grupo LVMH, que integra nas suas fileiras marcas como integra marcas como Givenchy, Fendi, Marc Jacobs, Louis Vuitton, Christian Dior e Loewe.

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !