PORTUGAL FASHION: PORTUGAL CONQUISTOU LONDRES
19 Setembro 2019
Ver todas as notícias
PORTUGAL FASHION: PORTUGAL CONQUISTOU LONDRES
O fim de semana de 14 e 15 de setembro, foi forte para a moda portuguesa. Em Londres, Marques Almeida e Sophia Kah, apresentaram o melhor do made in Portugal em terras de Sua Majestade.

O armazém da Truman Brewery, em Brick Lane, foi pequeno para receber aqueles que quiseram assistir à apresentação da dupla Marques’Almeida, no dia 14. Um desfile dedicado à filha de ambos. Sobre futuro, sobre a importância de ser mulher e de ter voz. Depois de duas estações em Paris, o rock, a rebeldia, a vontade de fazer diferente e a não conformação com as coisas que faz parte do ADN dos M’A, voltou a Londres, a segunda casa da marca.

No dia seguinte, na ponta oposta da cidade, em Mayfair, ao pequeno-almoço de uma dia de sol, Sophia Kah apresentou o seu verão na Comporta. Feito de vestidos longos, leves e soltos. No restaurante Isabel, disposto em torno de um enorme bar central, Ana Teixeira
de Sousa confessou, ao fazer desfilar as suas propostas, que a Comporta lhe deu a tranquilidade, o sossego e a beleza que precisava para fazer a sua coleção de verão para 2020. Uma coleção para férias de algodão e linho. Elegante, sofisticado e feminino, numa história, e manhã, que poderia ter saído do paraíso a sul do Tejo. 

O Portugal Fashion - um projeto da responsabilidade da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, desenvolvido em parceria com a ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal – é cofinanciado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização – Compete.
Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !