BUS URBAN LANÇA COLEÇÃO AO SABOR DO VENTO
21 Outubro 2019
Ver todas as notícias
BUS URBAN LANÇA COLEÇÃO AO SABOR DO VENTO
Muitas vezes as estações mais frias são olhadas com pouco entusiasmo, contudo, a marca portuguesa Bus Urban Wear pretende mudar o paradigma entre homens e mulheres, através da criação de um conceito de vestir leve, confortável e elegante.

Atualmente, a Bus Urban Wear é uma das principais referências na moda portuguesa, com um portefólio que simultaneamente produz 100% made in Portugal. Em todo o país existem pontos de venda da marca, que tem como mote nesta coleção o slogan "We can smell autumn dancing in the breeze”

Nesta coleção, destaque para a diversidade, uma vez que cada pessoa poderá projetar a sua personalidade e atitude em cada peça que adquire. Todavia, desengane-se quem pensa que esta coleção é generalista e sem identidade, a marca portuguesa usa os melhores materiais existentes e está atenta as últimas tendências de moda, marcando pela diferença pela forma leve como encara a época mais fria do ano.

Em jeito de balanço sobre novo reportório da Bus, Filipe Cruz, CEO da empresa portuguesa salientou que em todas as coleções que forma lançadas se trabalhou para oferecer ao cliente peças de vestuário distintas e autênticas, como forma de diferenciação perante a concorrência. 

Topo

Comentários (0)

Faça login para efectuar um comentário

Não possui comentários. Envie o Seu !